Entregadora de 72 anos sofre acidente e se aposenta após doação milionária
Uma entregadora de pizza de 72 anos sofreu um acidente ao cair da varanda da casa de um cliente. O estado de saúde da idosa comoveu muitas pessoas, que contribuíram para uma vaquinha que transformou a vida da mulher. O episódio aconteceu na Carolina do Sul (EUA), segundo a emissora norte-americana WCIV.
Barbara Gillespie tem problemas de locomoção e enfrenta diversas dificuldades para realizar as entregas de pizza. No entanto, a queda que ela sofreu, registrada pelas câmeras de segurança da residência de Lacey e Kevin Keighron, motivou uma campanha para promover a aposentadoria da trabalhadora.
O casal se ofereceu para levá-la a um especialista médico e lançou a campanha no GoFundMe, plataforma de financiamento coletivo. No texto, os dois contaram sobre o acidente, os problemas que ela enfrentava e outras fragilidades.
Estamos tentando arrecadar fundos para a entregadora Barbara. Hoje ela sofreu uma queda violenta em nossa varanda enquanto entregava nossa comida. Gostaríamos de abençoá-la trazendo uma 'gorjeta' para ajudá-la no que ela precisar. Ela é uma mulher mais velha que caiu e só se importou com a comida que deixou cair. Vamos mostrar a ela um pouco de gentileza e tirar um pouco desse fardo que nossa economia está causando às gerações mais velhas!
A gravação da queda de Bárbara também foi compartilhada no TikTok e já foi vista mais de 16 milhões de vezes. Até o momento, a página já arrecadou mais de US$ 258 mil (cerca de R$ 1,3 milhão, na cotação atual), com quase 16 mil doadores.
Em um texto de esclarecimento, Lacey e Kevin Keighron afirmaram que Bárbara está fora de perigo, apenas com um arranhão no braço e joelhos com ferimentos leves. Mas, feliz com o apoio que recebeu dos clientes e de outras pessoas na internet. Segundo a idosa, o dinheiro arrecadado será mais do que o suficiente para garantir sua aposentadoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.