Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher seduz traficante que matou seu marido e o entrega à polícia

O narcotraficante Rubén Darío Viloria Barrios, também conhecido como "Juancho", foi preso - Reprodução/Polícia Nacional da Colômbia
O narcotraficante Rubén Darío Viloria Barrios, também conhecido como 'Juancho', foi preso Imagem: Reprodução/Polícia Nacional da Colômbia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2023 19h18

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, seduziu o narcotraficante Rubén Darío Viloria Barrios, também conhecido como 'Juancho', e o entregou às autoridades da Colômbia. As informações são do jornal El Tiempo.

O que aconteceu:

  • Após reunir provas de que Rubén Dário foi o responsável por matar seu marido, a mulher planejou sua vingança fazendo com que ele se apaixonasse por ela.
  • Ela trabalhou junto às autoridades para seduzir Juancho.
  • Os dois passaram um tempo conversando por um aplicativo de mensagens, até marcarem um encontro presencial. Foi quando os investigadores conseguiram detê-lo.
  • Conforme a polícia, o narcotraficante era procurado pela Interpol, e "tem uma ficha criminal com mais de 10 anos, conhecido pela capacidade de coordenar ataques contra a Força Pública".
  • Juancho é apontado como o líder de uma organização de tráfico, homicídio e extorsões, e tinha conexão com outros traficantes de Panamá, Costa Rica e Honduras.
  • O criminoso também é suspeito de ter participado do assassinato de dois policiais colombianos em 2018, além da morte do marido da mulher que o entregou à polícia.