Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem mais tatuado do mundo trabalha em canteiro de obra: 'Vida normal'

Homem mais tatuado do mundo vive na Austrália - Reprodução/Facebook/Guinness Book
Homem mais tatuado do mundo vive na Austrália Imagem: Reprodução/Facebook/Guinness Book

Do UOL, em São Paulo

08/04/2023 11h27

Detentor do recorde de mais tatuado do mundo, segundo o Guinness Book, Lucky Diamond Rich, trocou a vida como artista circense por um emprego formal na Austrália.

O que aconteceu?

Rich, cujo nome verdadeiro é Gregory Paul McLaren, conseguiu um emprego de operador de máquina em um canteiro de obras. Ele havia se juntado ao circo aos 16 anos e também trabalhou como artista de rua por 30 anos.

O homem passou mais de mil horas sendo tatuado ao longo dos anos. Ele tem duas camadas completas de tinta em todas as partes do corpo - incluindo as partes íntimas — o que o levou a afirmar que "200%" de seu corpo é tatuado.

"Eu vivo uma vida bastante normal hoje em dia — isso é tudo que eu sempre quis", disse ele ao Daily Star. Além das tatuagens, Rich também fez modificações no corpo, como substituir dentes por facetas de prata e alongar os lóbulos das orelhas.

"Minha identidade não está envolvida em ser o homem mais tatuado do mundo — também não está envolvida em ser Lucky Diamond Rich", disse ele. O homem conta que é casado e tem dois cachorros e trabalha como voluntário numa clínica de reabilitação.