Homem mais tatuado do mundo trabalha em canteiro de obra: 'Vida normal'
Detentor do recorde de mais tatuado do mundo, segundo o Guinness Book, Lucky Diamond Rich, trocou a vida como artista circense por um emprego formal na Austrália.
O que aconteceu?
Rich, cujo nome verdadeiro é Gregory Paul McLaren, conseguiu um emprego de operador de máquina em um canteiro de obras. Ele havia se juntado ao circo aos 16 anos e também trabalhou como artista de rua por 30 anos.
O homem passou mais de mil horas sendo tatuado ao longo dos anos. Ele tem duas camadas completas de tinta em todas as partes do corpo - incluindo as partes íntimas — o que o levou a afirmar que "200%" de seu corpo é tatuado.
"Eu vivo uma vida bastante normal hoje em dia — isso é tudo que eu sempre quis", disse ele ao Daily Star. Além das tatuagens, Rich também fez modificações no corpo, como substituir dentes por facetas de prata e alongar os lóbulos das orelhas.
"Minha identidade não está envolvida em ser o homem mais tatuado do mundo — também não está envolvida em ser Lucky Diamond Rich", disse ele. O homem conta que é casado e tem dois cachorros e trabalha como voluntário numa clínica de reabilitação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.