Topo

Conteúdo publicado há
11 meses

Influencer desaparecida é encontrada morta em vala com outros seis corpos

Tania Araceli Guzmán Navarro estava desaparecida havia 3 semanas - Reprodução
Tania Araceli Guzmán Navarro estava desaparecida havia 3 semanas Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2023 13h36

O corpo da influencer Tania Araceli Guzmán Navarro, 23, foi encontrado em uma vala ao lado de outros seis corpos, em Puruándiro, cidade localizada no estado de Michoacán, no México.

O que aconteceu:

A polícia de Michoacán chegou ao local onde os corpos foram encontrados após algumas pessoas reportarem o cheiro pútrido que vinha da região.

Devido ao estado de decomposição dos corpos, a polícia levou cinco dias para conseguir identificar as vítimas e constatou que uma delas era a influencer que estava desaparecida havia três semanas.

Os policiais relataram que ainda não sabem se os crimes têm ligação entre si e se todas as vítimas foram mortas pelos mesmos assassinos.

Tania Araceli Guzmán Navarro foi vista com vida pela última vez em 21 de abril. Os familiares reportaram seu desaparecimento à polícia. A jovem era popular no Instagram por compartilhar tutoriais de maquiagem e dicas de moda para os seguidores.

Michoacán é um dos estados mais violentos do México, com cerca de 2,5 mil assassinatos por ano. O caso está sendo investigado pelas autoridades mexicanas.