Francês conhecido por escalar prédios morre ao cair do 68º andar
O francês Remi Lucidi, conhecido nas redes sociais por escalar prédios, morreu ao cair do 68º andar de um residencial em Hong Kong.
O que aconteceu:
A vítima tinha 30 anos e caiu enquanto tentava escalar o complexo Tregunter Tower, de acordo com o South China Morning Post. Nas redes sociais, o homem mostrava o seu amor por esportes radicais, com fotos no alto de antenas e topos de edifícios.
Remi Lucidi morreu no local, segundo autoridades de Hong Kong. Ele teria dito ao segurança do prédio que iria visitar um amigo no 40º andar.
Um segurança tentou prender Lucidi depois que o suposto amigo confirmou que não o conhecia. Mas ele conseguiu entrar no elevador e não foi mais visto. Imagens das câmeras de segurança mostram Lucidi chegando ao 49º andar e subindo as escadas até o topo do prédio.
A polícia informou à imprensa local que o homem foi visto pela última vez com vida às 19h38. Foi quando bateu na janela da cobertura do complexo, levando uma funcionária a acionar as autoridades.
O homem estava preso do lado de fora da cobertura e bateu na janela para pedir ajuda, disse uma fonte ao South China Morning Post. A polícia ainda não divulgou a causa oficial da morte.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.