Esse conteúdo é antigo

Homem é preso por entrar em quartos e massagear pés de mulheres nos EUA

Um homem foi preso por invadir resorts e acariciar os pés de mulheres enquanto elas dormiam, nos Estados Unidos.

O que aconteceu:

Identificado como Mark Anthony Gonzales, 26, o homem é investigado por entrar nos quartos de mulheres hospedadas em um hotel, nas madrugadas de 2 e 3 de julho. Ele foi preso nesta quarta-feira (2) pela polícia de South Lake Tahoe, na fronteira entre Nevada e Califórnia.

Nas duas ocasiões, ele teria invadido os quartos e tocado os pés das vítimas. O suspeito fugiu correndo quando as mulheres acordaram, de acordo com o gabinete do Xerife de Douglas Country.

As duas vítimas estavam hospedadas em quartos do térreo do hotel Club Wyndham South Shore, em Nevada. Segundo os relatos, ambos foram acordadas por volta das 4h30 com a ação do homem.

"Uma vez lá dentro, ele se posicionou ao pé da cama e esfregou os pés de duas mulheres adultas", diz o comunicado da polícia. Segundo a investigação, as portas estavam destrancadas.

O suspeito foi preso e levado para a prisão do Condado de Merced. A Justiça americana estabeleceu uma fiança no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 245,8 mil).

Gonzales é suspeito de vários outros crimes envolvendo invasão de propriedade, roubo de sapatos femininos, entre outros, de acordo com a polícia local.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.