Mulher volta de férias e descobre que casa foi demolida por engano nos EUA
Sarah Hodgson, moradora de Atlanta, nos Estados Unidos, saiu de férias e, ao retornar do período de descanso, descobriu que sua casa havia sido demolida por engano.
O que aconteceu:
Sarah estava retornando das férias quando recebeu a ligação de uma vizinha, que lhe perguntou se ela havia solicitado a demolição do imóvel. A mulher negou, mas aí já era tarde demais. As informações são do New York Post.
Após ser comunicada da demolição pela vizinha, Sarah disse ter ligado para a empresa responsável para explicar que a casa não estava abandonada, e os funcionários a teriam mandado "calar a boca e cuidar da própria vida".
Posteriormente, um parente de Sarah foi até o local para tentar entender o que havia ocorrido. Ao falar com os funcionários responsáveis pela demolição, foi constatado que o endereço estava errado. Os trabalhadores então recolheram os equipamentos e foram embora sem recolher os escombros.
Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema. Sarah Hodgson
Sarah Hodgson acionou a Justiça. Segundo a imprensa norte-americana, até o momento a empresa responsável pela demolição não se pronunciou publicamente, mas está "trabalhando para resolver o incidente".
Deixe seu comentário