Conteúdo publicado há 3 meses

Brasileira morre após colisão com caminhão na Irlanda

Uma brasileira de 36 anos morreu em Dublin, na Irlanda, depois de colidir com um caminhão enquanto andava numa bicicleta elétrica.

O que aconteceu:

Acidente aconteceu na última segunda-feira (6). Josilaine Dos Santos Ribeiro pedalava no centro da cidade quando ocorreu a colisão, por volta das 12h30 (horário local). Ela foi socorrida ao Hospital Saint James com ferimentos graves, mas não resistiu, segundo o jornal local The Irish Independent. Não houve registro de mais feridos.

A Garda (polícia local) pediu que testemunhas do acidente entrem em contato. Eles pedem que as pessoas que possam ter câmeras ou imagens ajudem nas investigações do caso.

Josilaine era natural do Rio e havia chegado na Irlanda em maio de 2020. O perfil no Instagram "Irlandapontocom", voltado à comunidade brasileira no país, disse que Josie, como era chamada por amigos e familiares, foi morar no país "em busca de seus sonhos no exterior".

A brasileira trabalhava como cuidadora e estudava. Ela cursava computação e estava no último semestre. A National College of Ireland, onde ela estava matriculada, lamentou o acidente. "A NCI trabalha com as autoridades locais e internacionais apropriadas para oferecer assistência e apoio à sua família neste momento difícil", diz um trecho do comunicado divulgado. O UOL procurou o Itamaraty e aguarda retorno.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear a brasileira. "Jo, obrigado por tudo, nunca vou te esquecer, eu te amo, prometo que serei corajoso e forte como você, por favor, olhe para mim, procure por toda sua família e amigos no céu, agora você é meu anjinho, por favor, proteja-nos também, não me deixe sozinho", escreveu um amigo. "Um vazio sem você. Te amo minha sobrinha", escreveu um tio da mulher.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora