Conteúdo publicado há 5 meses

Brasileiro é preso suspeito de tentar assaltar um banco nos EUA

Um brasileiro foi preso suspeito de tentar assaltar um banco em Orlando, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

João Carlos do Rego, de 43 anos, entrou no Banco Truist Financial e anunciou o assalto por meio de uma mensagem que mostrou no seu celular. O crime ocorreu por volta das 10h de 24 de janeiro.

O brasileiro levanta a blusa mostrando a arma na cintura para os atendentes, de acordo com as imagens gravadas. Segundo Fox News, os funcionários não atenderam ao pedido do brasileiro, que mostrou a arma na cintura após a recusa.

O Departamento de Polícia do Condado de Orange divulgou imagens para capturar brasileiro. O vídeo mostra João Carlos de boné, óculos escuros e uma máscara hospitalar. No registro, o brasileiro aparece saindo da agência bancária sem mostrar agitação.

Ele foi preso no dia seguinte por acusações de roubo com arma de fogo, agressão agravada com arma e furto. Por meio de uma denúncia anônima os policiais conseguiram identificar e localizar o brasileiro.

João Carlos já é investigado por outros crimes. Em 2022, ele foi acusado de estelionato a brasileiros residentes nos EUA com prejuízo estimado em R$ 500 mil. Mais de 50 processos por estelionato foram registrados nos tribunais de São Paulo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes