Conteúdo publicado há 1 mês

EUA: Grupo mascarado abre fogo em festa, mata quatro e fere três pessoas

Quatro pessoas morreram e ao menos três ficaram feridas na tarde de ontem depois que um grupo de homens armados abriu fogo na porta de uma residência em King City, California, nos EUA, onde estava ocorrendo uma festa.

O que aconteceu

Um Kia prateado parou em frente à residência, na rua North 2nd, no condado de Monterey. Três homens saltaram do veículo e dispararam vários tiros contra os convidados no jardim da casa, disse o Departamento de Polícia de King City, em um comunicado publicado nas redes sociais.

Após a série de disparos, os suspeitos voltaram para o veículo e fugiram do local. Eles usavam roupas e máscaras escuras e não foram identificados. A polícia aguarda informações e denúncias sobre seu paradeiro.

Os agentes do Departamento de Polícia de King City chegaram ao local do crime por volta das 18h de domingo (horário local), segundo o comunicado. Três homens foram encontrados caídos no jardim da frente e declarados mortos no local.

Uma mulher ferida chegou a ser transportada para o Mee Memorial Hospital, onde morreu mais tarde. Outros três homens foram transportados para o Hospital Natividad, em Salinas, para tratamento médico, informou a polícia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes