Ladrões roubam R$ 150 milhões em notas sem disparar alarmes nos EUA
Ladrões conseguiram realizar um roubo de cerca de 30 milhões de dólares (aproximadamente R$ 150 milhões) em cédulas de um depósito de dinheiro nos EUA.
O que aconteceu
Criminosos não dispararam alarmes. Como isso foi possível ainda é um mistério, segundo disse a polícia de Los Angeles em coletiva de imprensa.
Ainda não há suspeitos. Roubo foi no domingo (31), mas funcionários do depósito não souberam do crime até abrirem o cofre na segunda-feira (1). A instalação armazena valores de empresas da região, segundo informações são do LA Times, com base em declarações de polícia de Los Angeles.
Invasão ocorreu por teto de depósito. A fuga, entretanto, teria sido realizada por uma das paredes, onde um grande buraco foi feito e coberto por um painel de madeira.
Poucos funcionários sabiam sobre localização do dinheiro. Trabalhadores da Gardaworld, empresa responsável pelo dinheiro, afirmaram que apenas alguns deles sabiam que a quantia estaria dentro do cofre. Procurada pelo LA Times, a empresa não respondeu aos pedidos de comentários.
FBI está investigando roubo. A Agência Federal de Investigação dos Estados Unidos afirmou que vai trabalhar com a polícia de Los Angeles para descobrir mais detalhes sobre o crime.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.