Conteúdo publicado há 17 dias

Menina de 15 anos é detida por matar adolescente de 17 anos em Nova York

Uma adolescente de 15 anos foi presa em Nova York por matar outra adolescente, de 17 anos. O caso ocorreu ontem (2). As informações são do New York Times.

O que aconteceu

Menina foi assassinada com apunhaladas após sair da escola. A polícia de Nova York informou que Emery Mizell, de 17 anos, chegou a ser levada em estado grave a um hospital próximo, mas morreu.

Polícia não encontrou arma usado no crime. Oficiais também não sabem o motivo para a adolescente de 15 anos, que não teve seu nome divulgado, ter matado Emery Mizell.

Família de vítima considera ataque "sem sentido e ignorante". Tony Mizell, pai de Emery, afirmou que está "arrasado, estarrecido e incrédulo", e que sua filha era uma alma linda, que amava cantar e dançar.

Violência é problema crescente entre alunos, avalia conselheiro. David Banks, conselheiro das escolas da cidade de Nova York, disse em uma reunião que unidades de ensino enfrentam "algumas dificuldades", mas que há "um aumento muito significativo na violência fora da escola, na esquina e no quarteirão".

Deixe seu comentário

Só para assinantes