Homem que desapareceu há 26 anos na Argélia é encontrado na casa de vizinho
Um homem que desapareceu há 26 anos na Argélia foi encontrado na casa de um vizinho da família no último domingo (12). As informações são do jornal inglês Daily Mail.
O que aconteceu
Omar Bin Omran estava no porão do vizinho, debaixo de pilhas de feno. O homem, que desapareceu quando era adolescente, tem 45 anos atualmente.
Família achou que ele estava morto. Os parentes acreditavam que Omar havia morrido durante a guerra civil entre o governo e grupos rebeldes islâmicos, entre 1990 e 2000.
Vizinho de 61 anos foi preso. A casa fica a cerca de 200 metros da casa da família de Omar.
Cachorro que pertencia à família ficava agitado quando passava pela casa do vizinho, segundo o jornal argelino El Khabar. O animal teria sido envenenado pelo vizinho para afastar possíveis suspeitas.
Omar foi encontrado após irmão do suposto sequestrador denunciá-lo nas redes sociais. Eles estariam em disputa por uma herança. O suspeito chegou a tentar fugir, mas foi alcançado.
Promotores públicos disseram que ele receberá atendimento psicológico. As autoridades prometeram que o "autor deste crime hediondo" será julgado com "severidade".
Mãe de Omar morreu enquanto o filho estava na casa do vizinho. Ele teria sido informado da morte.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.