Político alemão é expulso de partido por postar vídeo lambendo privada
O Partido Democrático Livre da Alemanha anunciou a expulsão de então membro Martin Neumaier após o político postar vídeo em que lambe um vaso sanitário.
O que aconteceu
Neumaier era candidato do partido nas eleições municipais de 9 de junho, em Aalen, na região de Stuttgart. Entretanto, ele foi expulso do Partido Democrático Livre por compartilhar vídeo em que está lambendo vaso sanitário e escovas de banheiro usadas para limpar privada.
Partido retirou apoio a Neumaier e instaurou processo disciplinar. "Denunciamos as ações mostradas nesses vídeos, que violam diretamente os princípios do nosso partido. Iniciamos um processo disciplinar para a expulsão do candidato", disse a sigla em comunicado à imprensa alemã emitido na quarta-feira (15).
Além de lamber sanitários, Neumaier também postou outras formas de conteúdos escatológicos. Em uma imagem, o político alemão aparece nu e coberto de fezes.
Martin Neumaier não se manifestou sobre as postagens. O político declarou apenas estar se punindo, mas não deu maiores detalhes do porquê da punição.
Deixe seu comentário