Conteúdo publicado há 28 dias

Tiroteio em festa nos EUA deixa oito feridos; polícia procura suspeitos

Um tiroteio em uma festa em Massachusetts, nos EUA, deixou oito pessoas feridas na madrugada deste domingo (16), duas delas em estado crítico.

O que aconteceu

A festa, na modalidade pop-up (com tempo de duração limitado), havia sido organizada pelas redes sociais. Os convidados participavam do evento, em um estacionamento na Avenida Lindberg, 100, em Methuen, no condado de Essex, cerca de 30 minutos ao norte de Boston, quando o tiroteio começou. As informações são do canal de TV WCVB5.

Em pânico, os participantes efetuaram várias chamadas para o serviço de emergência. As autoridades receberam várias ligações relatando o tiroteio e a presença de centenas de pessoas no local. Um drone da Polícia Local e jet skis do serviço de resgate foram usados para monitorar a área após o incidente.

A polícia respondeu ao chamado à 1h55, encontrando sete vítimas de tiros e uma com ferimentos graves na cabeça. As vítimas foram levadas para um hospital local, sendo que duas estão em estado crítico. As idades variam entre 17 e 23 anos.

O chefe da polícia de Methuen, Scott McNamara, expressou tristeza pelos eventos e destacou que a violência não reflete os valores da comunidade. "Esses atos de violência sem sentido não representam os valores da nossa comunidade", disse em uma coletiva de imprensa.

Nenhuma prisão foi efetuada, mas a polícia diz possuir pistas e evidências. "Temos algumas evidências e pistas fortes, mas não temos nenhum suspeito no momento", afirmou McNamara. A polícia de Methuen e detetives da Polícia Estadual de Massachusetts estão investigando o caso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes