Conteúdo publicado há 29 dias

Brasileiro é único sobrevivente em acidente de carro que matou 9 na África

Um médico brasileiro foi o único sobrevivente de um acidente em que nove pessoas morreram na terça-feira (18) na Namíbia, na África. A esposa dele foi uma das vítimas.

O que aconteceu

Charles Sá e a cirurgiã plástica Natale Gontijo-de-Amorim bateram o carro frontalmente com outro veículo. O caso ocorreu na estrada Otavi-Otjiwarongo na região de Otjozondjupa.

Os passageiros do outro carro morreram. Segundo a polícia local, o casal de brasileiros tentou uma ultrapassagem momentos antes da batida.

Natale chegou a ser levada ao hospital, mas não sobreviveu. A Embaixada do Brasil em Windhoek informou ao UOL que Charles ficou ferido e já teve alta médica. ''Já estamos com o brasileiro e oferecendo o suporte necessário.''

O corpo da brasileira ainda não foi liberado pelas autoridades. A Polícia de Namíbia disse pelas redes sociais que as outras vítimas estão sendo identificadas.

Casal fazia expedição por países africanos

Os dois fariam uma viagem de 15 dias. ''Vamos cruzar a Africa em Suv 4x4, só nos dois, sem guia, passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva'', contou o médico em um de seus perfis nas redes sociais.

''Muito feliz de realizar esse sonho antigo'', relatou. Charles estava documentando todos os passos da viagem pelo seu Instagram: ''Irei partilhar tudo aqui no canal. Fiquem ligados''.

Eles haviam chegado há três dias no local. Um dia antes do acidente, os dois gravaram um vídeo durante o jantar e contaram os planos para o dia seguinte, quais pontos turísticos visitariam.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes