Conteúdo publicado há 2 meses

Mãe do jogador mexicano Carlos Salcedo acusa o filho de mandar matar a irmã

A mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo acusou o filho de ser o mandante do assassinato da própria irmã, Martha Paola Salcedo, morta a tiros no dia 29 de junho.

O que aconteceu

Maria Isabel Hernández fez acusações nas redes sociais. Em postagens publicadas desde a quinta-feira (4), a mãe pediu justiça pela morte da filha. "A razão real para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola", diz a publicação.

Após o crime, Carlos Salcedo teria pedido para deixar o clube Cruz Azul. Segundo o jornal El Universal, o jogador alegou "motivos pessoais" ao afirmar que precisava "urgentemente deixar o clube e sair do país".

A mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo o acusou de ser o autor intelectual do assassinato da própria irmã, Paola
A mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo o acusou de ser o autor intelectual do assassinato da própria irmã, Paola Imagem: Reprodução/Instagram

Martha Paola, a apresentadora de TV de 29 anos, foi morta a tiros em Huixquilucan, no México, na saída de um circo. Ela acompanhava a apresentação do seu filho, de quatro anos, quando precisou sair do local.

A vítima teria ido a um estacionamento para atender um telefonema quando foi alvo do ataque. Os agressores fugiram em um veículo, segundo informações publicadas pelo jornal mexicano El Universal.

Paola foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu na madrugada do último domingo (30).

O time Cruz Azul lamentou a morte de Paola. "Lamentamos a morte sensível de Paolo Salcedo, irmã do nosso jogador Carlos Salcedo", escreveram no X (antigo Twitter). O zagueiro de 30 anos chegou a defender a seleção na Copa da Rússia, em 2018.

Sem citar as acusações da mãe, o jogador também se manifestou sobre a morte da irmã. Ele agradeceu as mensagens de apoio.

Continua após a publicidade

Autoridades locais investigam o assassinato. Ninguém foi preso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes