Conteúdo publicado há 5 meses

Nudistas resgatam turista brasileiro atacado por homem com maçarico nos EUA

Um turista brasileiro foi resgatado por dois nudistas nos Estados Unidos após ser atacado por um homem na rua. A cena foi registrada por um pedestre.

O que aconteceu

O vídeo mostra quando um homem, vestido de pirata, ameaça o brasileiro com um maçarico. O caso aconteceu no dia 2 de julho no distrito de Castro, em São Francisco, e as imagens repercurtiram nas redes sociais nos últimos dias.

Os nudistas Pete Sferra e Lloyd Fishback passavam pelo local quando viram o confronto. Uma terceira pessoa que também observava conseguiu tirar o maçarico das mãos do suspeito enquanto ele encarava a vítima. O nudismo não é legal em San Francisco, mas a cena não é incomum no bairro Castro, identificado com a comunidade LGBT+ e considerado o mais liberal dos Estados Unidos.

Em seguida, o pirata dá socos na cara do brasileiro. Lloyd interfere na briga e desfere golpes no agressor, que cai no chão, enquanto os comércios próximos chamavam a polícia.

A polícia prendeu o suspeito, identificado como ''Zero Tribal'', de 38 anos. Segundo a vizinhança, ele já era conhecido por causar problemas, com um histórico de destruir lojas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.