'Gritos e gemidos': festival de swing causa ira de vizinhos na Inglaterra
Um festival de swing que reúne mil pessoas na cidade de Allington, na Inglaterra, despertou a ira de vizinhos, que reclamam de "gritos e gemidos" vindos do evento.
O que aconteceu
O evento, chamado Swingathon, tem duração de quatro dias. Os encontros terminam neste domingo (21) e tiveram o dobro de participantes em comparação à última edição.
Moradores reclamaram de "gritos e gemidos" que viriam do festival. Ao site Daily Mail, eles disseram que os sons eram tão altos que os impediam de dormir à noite.
Já ouvi falar das reclamações de barulho anteriormente e não são os sons que você quer ouvir quando está tentando dormir. Morador da Allington que não quis se identificar, em entrevista ao Daily Mail
Mesmo com essa resistência, a organização disse que teve apoio das autoridades locais para a realizar o evento. "No ano passado tivemos uma dor de cabeça do início ao fim, mas este ano é totalmente diferente e eles estão trabalhando muito melhor conosco", disse Matthew Cole, um dos organizadores.
Os ingressos custam 190 libras (R$ 1.324,61, na cotação de hoje), a entrada individual, e 265 libras (quase R$ 2 mil), a entrada para casais. O valor inclui o uso de chuveiro, conexão elétrica e espaço para acampar.
Várias atrações são divulgadas. Pole dancing, banheiras de hidromassagem, festas de espuma e bingo com prêmios sexuais, além de espaço LGBT, são algumas delas. "Somos apenas um festival normal para pessoas com estilos de vida alternativos", disse o organizador Kerry Voellner.
Este ano é maior, melhor e mais ousado. Haverá cuspidores de fogo, pole dancers, acrobatas e muito mais. Kerry Voellner, organizador do evento, em entrevista ao Daily Mail
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.