Conteúdo publicado há 4 meses

Mãe diz ter encontrado sangue em lanche do Burger King de filha, nos EUA

Tiffany Floyd, uma mãe de Nova York, Estados Unidos, disse que encontrou sangue em um lanche do Burger King que sua filha de 4 anos mordeu, pensando que era ketchup.

O que aconteceu

Criança teria reclamado de ketchup no lanche, mas era sangue. Em vídeo postado nas redes sociais, Tiffany diz que pensou que os atendentes do Burger King erraram o pedido dela. Entretanto, ao examinar o pacote notou que havia sangue no hambúrguer, nas batatas e no brinquedo da criança.

Gerente de lanchonete teria afirmado que funcionário se cortou no preparo. Preocupada, Tiffany ligou para o estabelecimento e conversou com o gerente, que prometeu um estorno do dinheiro gasto caso ela voltasse à lanchonete.

Criança passou por exames e aguarda resultados. Tiffany afirmou à NBC News que processou o local no órgão de saúde e que os resultados dos exames devem sair em cerca de 25 dias. A mãe afirmou também que sua filha não está comendo regularmente e que arranjou um advogado para entrar com ações legais contra o Burger King.

Loja ficou fechada no fim de semana, mas reabriu na última segunda-feira (29). Em nota ao today.com, o Burger King afirmou estar "profundamente chateado e preocupados ao saber deste incidente" e que "estão trabalhando com Tiffany para resolver este incidente".

Veja o relato:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.