Homem morre durante voo entre Albânia e Inglaterra: 'Virou um caos'

Um passageiro morreu durante um voo entre Tirana, na Albânia, e a cidade de Manchester, na Inglaterra, no domingo (10).

O que aconteceu

O homem começou a ter convulsões a bordo, disse outro passageiro ao jornal Manchester Evening News. "Ele parou de respirar e tudo virou um caos. [...] Alguns de nós com treinamento em primeiros socorros pulamos para ajudar e começamos a reanimação, enquanto o desfibrilador era ajustado".

O voo, da Ryanair, teve que ser desviado para um aeroporto em Londres. Bombeiros e uma equipe médica prestaram atendimento, mas o passageiro foi declarado morto no local.

Dois membros da tripulação e três passageiros tentaram reanimar a vítima com um desfibrilador por cerca de 25 minutos. Já em Londres, paramédicos insistiram na reanimação por mais 30 minutos, mas sem sucesso.

Os demais passageiros foram encaminhadas para um outro voo. "Depois de mais ou menos uma hora, a ambulância ainda estava lá. Embarcamos novamente com uma nova tripulação aérea para continuar a viagem para Manchester, sem o homem e seus amigos. Perguntei e me disseram que, infelizmente, ele não resistiu", disse o passageiro ao jornal.

Deixe seu comentário

Só para assinantes