Alencar e Heráclito Fortes recebem alta em SP; Quércia e Tuma continuam internados
O vice-presidente da República, José de Alencar, e o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) receberam alta nessa quinta-feira (2) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Permanecem internados no mesmo hospital os candidatos ao Senado por SP Orestes Quércia (PMDB) e Romeu Tuma (PTB).
Alencar foi internado na segunda-feira (30) para tratar, com uso de antibióticos, um quadro infeccioso. Após ter melhorado, o vice-presidente deu prosseguimento às sessões de quimioterapia a que vêm sendo submetido nos últimos meses. Fortes também recebeu alta na segunda, após tratar uma infecção na perna.
Quércia foi internado na quarta-feira para exames médicos. O presidente do PMDB paulista passou por uma cirurgia de hérnia de disco no começo do ano. Nos últimos dias, Quércia começou a sentir dores e resolveu se internar para um diagnóstico. Não há previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Já o senador Romeu Tuma foi internado para cuidar de uma afonia (rouquidão). De acordo com a assessoria do Sírio-Libanês, ele aproveitou a internação para realizar uma bateria de exames que já estava pré-agendada. Também não há previsão de alta. A equipe médica que acompanha o paciente é coordenada por Rogério Tuma, filho do senador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.