Em despedida, Haddad diz que deixou a "casa arrumada" e deseja sorte a Doria

Do UOL, em São Paulo

  • Sergio Castro/Estadão Conteúdo

    Eleitores tiram selfie com Haddad no último dia útil do prefeito

    Eleitores tiram selfie com Haddad no último dia útil do prefeito

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), fez um post de despedida no Facebook na tarde desta sexta-feira (30), seu último dia útil na cadeira da Prefeitura da cidade. Na postagem, o prefeito ressalta que "combatemos a corrupção com mão firme e deixamos a casa arrumada do ponto de vista financeiro", e deseja sorte ao prefeito eleito da cidade, João Doria (PSBD).

"Acredito que fizemos uma transição de alto nível, colaborativa e republicana com o novo prefeito João Doria. Mantivemos uma relação cordial, produtiva e transparente. Desejo, com toda a sinceridade, que ele tenha sucesso na condução de uma cidade tão complexa e desafiadora como é São Paulo."

Haddad defendeu a sua gestão durante os quatro anos em que esteve à frente da cidade. "É evidente que não deu pra fazer tudo que gostaríamos. Mas foram muitas as realizações nos quatro cantos da cidade, sobretudo na periferia. Fizemos o que precisava ser feito. Sem cálculo eleitoral, sem demagogia ou pirotecnia", disse.

Doria toma posse no domingo (1º) em cerimônia no Teatro Municipal. É a primeira vez que o espaço será usado para o evento.

Na manhã desta sexta, o prefeito recebeu na sede da prefeitura, na região central da cidade, um grupo de simpatizantes que o agradeceram pela gestão. O evento foi organizado pelas redes sociais.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos