Após ser internado com dores na coluna, Serra recebe alta em SP
O senador José Serra (PSDB-SP) recebeu alta nesta segunda-feira do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele havia sido internado na terça-feira passada com dores na coluna, problema recorrente nos últimos meses. As dores estão entre as justificativas para que ele deixasse o cargo de ministro das Relações Exteriores, em fevereiro.
Quando deixou o ministério, Serra disse que o problema o impedia de cumprir viagens internacionais inerentes ao cargo, além das atividades cotidianas.
De acordo com a assessoria do parlamentar, ele recebeu alta após passar por uma bateria de exames e passar por um check-up geral. O senador se recupera em sua casa, em São Paulo.
Em dezembro de 2016 ele foi submetido a uma cirurgia na coluna no mesmo hospital.
Serra é investigado pela Operação Lava Jato, acusado de ter recebido R$ 23 milhões para a sua campanha à presidência da República, em 2010. O dinheiro seria de caixa 2 da Odebrecht.3 milhões para a sua campanha à presidência da República, em 2010. O dinheiro seria de caixa 2 da Odebrecht. O caso está em investigação na Operação Lava Jato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.