Após ser internado com dores na coluna, Serra recebe alta em SP

Vagner Magalhães

Colaboração para o UOL

  • Andressa Anholete/AFP

O senador José Serra (PSDB-SP) recebeu alta nesta segunda-feira do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele havia sido internado na terça-feira passada com dores na coluna, problema recorrente nos últimos meses. As dores estão entre as justificativas para que ele deixasse o cargo de ministro das Relações Exteriores, em fevereiro.

Quando deixou o ministério, Serra disse que o problema o impedia de cumprir viagens internacionais inerentes ao cargo, além das atividades cotidianas.

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele recebeu alta após passar por uma bateria de exames e passar por um check-up geral. O senador se recupera em sua casa, em São Paulo.

Em dezembro de 2016 ele foi submetido a uma cirurgia na coluna no mesmo hospital.

Serra é investigado pela Operação Lava Jato, acusado de ter recebido R$ 23 milhões para a sua campanha à presidência da República, em 2010. O dinheiro seria de caixa 2 da Odebrecht.3 milhões para a sua campanha à presidência da República, em 2010. O dinheiro seria de caixa 2 da Odebrecht. O caso está em investigação na Operação Lava Jato.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos