Topo

Durante discurso sobre Amazônia na TV, Bolsonaro estava em show de comédia

Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle com o humorista Jonathan Nemer Imagem: Reprodução/Facebook

Talita Marchao*

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 12h15Atualizada em 24/08/2019 13h05

Enquanto o Brasil assistia ao pronunciamento em rede nacional feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a crise envolvendo as queimadas na Amazônia, o mandatário assistia um show de "stand up comedy" do humorista gospel Jonathan Nemer em Águas Claras, na região metropolitana de Brasília. O pronunciamento foi marcado por panelaços em cidades brasileiras.

Com ingressos esgotados, o show de Jonathan Nemer começou por volta das 20h, e o pronunciamento de Bolsonaro, que tinha sido gravado horas antes, foi ao ar às 20h30. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foi ao evento. Às 20h10, o humorista postou em suas redes sociais uma foto com o casal no camarim.

O compromisso do casal não constava na agenda oficial do presidente. Procurado pela reportagem do UOL hoje, o Planalto afirmou que, por se tratar de um evento particular de Bolsonaro, não poderia dar mais informações sobre a presença do presidente ou da primeira-dama no show.

A assessoria de imprensa do Planalto também recusou-se a responder se Bolsonaro assistiu ao próprio pronunciamento às 20h30, confirmando apenas que ele foi aprovado pelo presidente.

Segundo o jornal Valor Econômico, Bolsonaro permaneceu cerca de uma hora e meia no local, e deixou o teatro da Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal) por uma saída auxiliar, enquanto Michelle saiu por outra porta do prédio.

Em seu Instagram, Nemer contou que a previsão era a de que apenas Michelle e alguns amigos comparecessem ao show. A presença de Bolsonaro foi surpresa para o humorista, que se mostrou bastante emocionado com a aparição do presidente.

No fim da apresentação, Nemer publicou ainda um vídeo em que a plateia grita "mito" e aplaude o presidente, que está no meio do público e acena para a câmera. O humorista mostrou ainda que ganhou chocolates de Michelle após o show.

Em vídeos publicados no Instagram, Nemer diz que aguardava Bolsonaro e Michelle terminarem de tirar foto com o público após o fim da apresentação para receber o casal. Ele chegou a brincar que o presidente comeu toda a comida do seu camarim.

O humorista, cujo show é considerado "sem censura" por não conter palavrões, também vestiu uma camisa vermelha do time de futebol americano Atlanta Falcons com o número 17, o mesmo da sigla do PSL, o partido de Bolsonaro.

"Não acreditou quando eu falei que iria, né @jonathannemer a presença do presidente foi um bônus. Foi show gigante. Deus continue abençoando a sua vida", disse Michelle nos comentários da foto postada pelo humorista apoiador de Bolsonaro.

Pronunciamento de Bolsonaro gera relatos de panelaço em redes sociais

UOL Notícias

Com Estadão Conteúdo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Durante discurso sobre Amazônia na TV, Bolsonaro estava em show de comédia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política