Prefeito de Campos do Jordão (SP) é diagnosticado com covid-19
O prefeito de Campos do Jordão (SP), Fred Guidoni Scaranello (PSDB), recebeu diagnóstico positivo para covid-19. O político tucano recebeu o fez o exame após sentir os sintomas de gripe na última semana.
De acordo com a assessoria de imprensa, ele apresenta leves sintomas e tem acompanhamento médico de uma equipe local. Ele vai trabalhar de casa e ficará em isolamento social pelos próximos 10 dias.
"Por orientação médica ficarei em isolamento, mas não há necessidade de me licenciar do cargo de prefeito. Estou bem e vou continuar trabalhando de forma remota, pela internet, da minha casa. E faço aqui um apelo a todos: quem puder fique em casa, respeite o isolamento social que é a única maneira de evitar a propagação do vírus", afirmou o prefeito em nota.
As equipes de saúde locais vão monitorar e examinar os funcionários da prefeitura que tiveram contato com o prefeito nos últimos dias.
Ao todo, o estado de São Paulo chegou a 15.030 mortos pela doença causada pelo novo coronavírus. Isto significa que o Estado ficou na borda mínima da projeção feita para junho, que variava entre 15 mil e 18 mil óbitos. O número de casos fechou o último mês com 289.935 confirmações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.