Eduardo Paes alfineta Crivella com foto de óleo de peroba
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta quinta-feira para mostrar um vidro de óleo de peroba que encontrou em seu gabinete no Palácio da Cidade, na Zona Sul. Na publicação, Paes questiona: "será que ele usava?" em uma indireta ao ex-prefeito da cidade Marcelo Crivella (Republicanos).
O óleo, que é utilizado em madeiras, é uma alfinetada de Paes a Crivella, que durante sua gestão no Rio foi alvo de duras críticas do atual prefeito.
Na última terça-feira (30), Paes também foi irônico ao falar sobre um vídeo que circula nas redes sociais, falando que ele estava em Angra dos Reis. O prefeito disse que o vídeo era falso, disse que está trabalhando e que o seu destino seria Maricá, caso pudesse se divertir.
"Tem uns bobalhões aí distribuindo um vídeo com imagens de uns malandros em Angra dos Reis com uns sujeitos deitados curtindo o sol e dizendo que sou eu passando minha quarentena. Eu estou trabalhando para caramba no Rio de Janeiro e quero dar um recado para vocês, hein: "se eu tivesse que curtir em algum lugar, não iria para Angra de jeito nenhum, eu iria lá para Maricá", disse Paes.
No ano de 2016, Maricá chegou a ser chamada de "merda de lugar" pelo prefeito durante uma conversa telefônica com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, os dois conversavam sobre a Operação Lava Jato.
"Minha solidariedade. Vamos em frente nessa história. Agora, da próxima vez, o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre comprando esses barcos de merda, sitiozinho vagabundo, puta que me pariu", disse Eduardo Paes na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.