Após passeio de moto, Bolsonaro viaja para posse de presidente no Equador
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) embarcou, no início da tarde de hoje, para Quito, onde participará da posse do presidente eleito do Equador, Guillermo Lasso.
Mais cedo, Bolsonaro participou de um passeio de moto pelas ruas do Rio de Janeiro e causou aglomeração de apoiadores, principalmente em um ato realizado no Aterro do Flamengo. Sem máscara, o presidente não seguiu a recomendação de especialistas que apontam o distanciamento social como forma mais eficaz de evitar a disseminação do novo coronavírus.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, postou uma foto nas redes sociais no momento do embarque no Rio de Janeiro. Seus colegas de Câmara Filipe Barros (PSL-PR) e Marcos Feliciano (Republicanos-SP) também participam da viagem.
O governo Bolsonaro teve início em 1º de janeiro de 2019, com a posse do presidente Jair Bolsonaro (então no PSL) e de seu vice-presidente, o general Hamilton Mourão (PRTB). Ao longo de seu mandato, Bolsonaro saiu do PSL e ficou sem partido até filiar ao PL para disputar a eleição de 2022, quando foi derrotado em sua tentativa de reeleição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.