Na CPI, Renan pede a Neymar que não concorde com a Copa América
O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL) pediu durante a sessão de hoje que o jogador de futebol Neymar se posicione contra a realização da Copa América no Brasil. O parlamentar disse que, no momento, o país precisa vencer o campeonato da vacinação e do combate à pandemia do coronavírus.
Neymar, eu queria dirigir uma palavra a você: Não concorde com a realização dessa Copa América no BR. Não concorde. Não é esse o campeonato que nós precisamos agora disputar. Nós precisamos disputar o campeonato da vacinação
Renan Calheiros (MDB-AL)
Calheiros chegou a dizer que "no campeonato da vacinação" o Brasil ocupa um dos últimos lugares e que é necessário que este "placar" seja alterado.
Enquanto no campeonato da morte, somos capões, o segundo país em número de mortes. Não permita entrar em campo nessa Copa América, Neymar, enquanto seus amigos, seus parentes, seus conhecidos continuam a morrer e a vacina não chega ao nosso país
Renan Calheiros (MDB-AL)
* Colaborou Ana Carla Bermúdez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.