Sem máscara, Bolsonaro gera aglomeração e abraça apoiadores em Goiás
Em visita ao estado de Goiás, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a provocar aglomeração ao parar para tomar caldo de cana em uma barraca na capital do estado, Goiânia, na manhã de hoje (28). No local, ele abraçou apoiadores —inclusive crianças— sem máscara.
O presidente fez uma transmissão ao vivo do local em suas redes sociais. Nas imagens, ele bebe um caldo de cana em uma barraca localizada em frente a um templo da denominação evangélica Assembleia de Deus. Dezenas de pessoas tentam passar pelo cordão de isolamento feito por seguranças de Bolsonaro. Elas gritavam palavras de apoio ao presidente e ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os seguranças de Bolsonaro —em sua maioria, também sem máscara— permitiram que alguns apoiadores fossem abraçar o presidente. Em alguns casos, eles também estavam sem a proteção contra a covid-19.
Bolsonaro ainda pegou uma menina sem máscara no colo para tirar uma foto. O presidente está desde ontem (27) em agenda em Goiás, onde já participou de uma cerimônia militar ao lado do governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM), seu aliado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.