Arruda chama sua esposa Flávia de 'governadora' e depois diz: 'Ato falho'
O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PL) chamou a esposa Flávia Arruda, ministra-chefe da Secretaria de Governo até a semana passada, de "governadora" em um evento no Gama, região administrativa de Brasília.
Logo depois, ele se corrigiu, dizendo ser um "ato falho". Flávia Arruda é pré-candidata ao Senado na chapa de Ibaneis Rocha (MDB), que vai disputar a reeleição.
"Se a gente se dividir, a gente perde. Se a gente se juntar, a gente ganha. E tendo uma deputada da cidade, fica muito mais fácil para a Flávia como governadora... desculpe, como senadora. Ato falho", disse ele, sob aplausos da plateia.
A fala aconteceu em um evento de apoio à candidatura de Professora Maria Antônia (Solidariedade).
José Roberto Arruda foi governador de 2007 a 2010, quando foi afastado do cargo e preso por denúncias de corrupção. Nas eleições de 2018, Flávia Arruda foi a deputada federal mais votada do Distrito Federal, com mais de 120 mil votos.
Ela foi a responsável pela articulação política do governo com o Congresso desde abril de 2021. Ela foi substituída na Secretaria de Governo por Célio Faria Jr., chefe de gabinete do presidente Jair Bolsonaro (PL).
*Com Estadão Conteúdo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.