'Perdeu, mané' de Barroso ganha a internet e vira memes no Twitter; confira
A reação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso ao ser abordado por um bolsonarista em Nova York, nos Estados Unidos, repercutiu nas redes sociais e a frase dita pelo magistrado ficou no topo do ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. "Perdeu, mané. Não amola", disse o ministro ao manifestante ontem.
Juntos, "Perdeu, Mané" e "Não amola" acumulavam quase 620 mil menções na manhã desta quarta-feira (16). A fala também rendeu memes nas redes sociais.
É o segundo episódio de intimidação que Barroso sofre durante a viagem aos EUA, onde participou, ao lado de outros ministros do STF, de um evento do grupo empresarial Lide.
No vídeo de ontem, o homem questiona Barroso durante a entrada no local do evento: "O senhor vai responder às Forças Armadas? Vai deixar o código fonte ser exposto? Brasil precisa dessa resposta ministro, com todo respeito". Ao que o ministro responde: "Perdeu, mané, não amola".
Confira:
* Com Estadão Conteúdo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.