Paes chama governo Lula de estranho após farpas com presidente da Petrobras
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), chamou o governo do presidente Lula (PT) de "estranho", após trocar farpas nas redes sociais com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.
Em seu perfil no Twitter, Paes parabenizou a Petrobras por ter retomado o trabalho de forma presencial na sede da empresa, no centro do Rio.
Nos comentários da postagem, Prates agradeceu o prefeito pelo elogio, mas criticou a gestão municipal pelos alagamentos ocorridos na capital devido às chuvas, que provocaram transtornos na sede da estatal devido ao entupimento dos bueiros.
"Querido prefeito, obrigado pelo apoio! Especialmente para que nossa sede não sofra mais alagamentos como nos últimos dias. Bueiros limpos já serão um grande avanço. O expediente segue respeitando os interesses da companhia e trabalhadores. Viva o Rio e conte conosco", escreveu Jean Paul Prates.
Incomodado com a crítica, Eduardo Paes rebateu o presidente da Petrobras, e sugeriu que seja feita uma auditoria em relação aos investimentos na nova sede da estatal, que incluía a drenagem do local.
"Querido amigo, a fortuna que o governo dos nossos companheiros gastou com essa nossa sede nova incluía a drenagem da região inteira. Incluindo piscinão. Será que pagaram e não fizeram? Topa uma auditoria? Será que vai ser bom?", postou o prefeito carioca.
Mais tarde, Eduardo Paes printou as farpas trocadas com Jean Paul Prates e chamou a atual gestão de "estranha".
"Governo estranho... Até elogio nega... Eu hein...", publicou.
Posteriormente, Paes, que é aliado de Lula e apoiou a candidatura do petista nas eleições, deletou o post crítico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.