Conteúdo publicado há 2 meses
OpiniãoPolítica

Maierovitch: Moraes não abrirá mão de presidência do STF por aventura

Alexandre de Moraes não trocará a certeza do caminho de se tornar presidente do STF para se aventurar em uma possível candidatura à Presidência da República, como insinuou o ex-presidente Jair Bolsonaro, disse o colunista Wálter Maierovitch no UOL News desta quarta (14).

Existe um caminho, e Moraes já revelou várias vezes que um dos sonhos deles é ser presidente do STF. E está chegando a hora dele.

Ele não vai abrir mão desse caminho glorioso, respeitoso e que honra muito as pessoas. Abrir mão da presidência do STF é simplesmente uma estultice, ainda mais para alguém que vem de uma carreira jurídica como Moraes e sabe bem dessa importância. Wálter Maierovitch, colunista do UOL

Na visão de Maierovitch, por causa do histórico na carreira jurídica, não faz sentido para Moraes querer entrar para a política.

O presidente do Supremo é o chefe do Poder Judiciário. Ninguém vai deixar uma presidência do STF, que já está certa e pronta, faltando apenas um tempo, para se aventurar em uma eleição presidencial. Wálter Maierovitch, colunista do UOL

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes