UOL

@saúde com Jairo Bouer

Fiz sexo oral logo no primeiro encontro. Corro algum risco?

Do UOL, em São Paulo

  • UOL

Conhecer alguém e ter uma relação sexual logo de cara é algo que acontece. Mas envolve riscos? E se for sexo oral, mesmo assim é possível contrair uma DST (doença sexual transmissível)? O médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde à dúvida de uma internauta do programa @saúde e diz o que é importante ter em mente antes de cair na tentação.

Também neste programa, uma internauta questiona qual seria a melhor maneira de questionar se o parceiro já fez testes para HIV. Deixando o constrangimento de lado, Jairo Bouer diz que perguntar diretamente nem sempre é a melhor solução. Veja quais dicas ele dá para uma saia justa desse tipo.

E para fechar, um internauta enfrenta um problema que pode atingir muitos homens: mesmo quando fica muito excitado, seu pênis não fica rígido. Qual seria o problema? O médico Jairo Bouer explica que muitas vezes a falta de ereção pode estar associada a uma questão de fundo emocional, mas explica o que fazer para que o homem volte a ter uma ereção normal e satisfatória.

E se você tem alguma dúvida ligada à sexualidade que gostaria de tirar a limpo, mande seu e-mail para drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida sexual mais saudável e prazerosa.

Jairo Bouer responde dúvidas de internautas do @saúde

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos