Mulher internada em Brasília com o novo coronavírus tem discreta melhora
A mulher de 52 anos que está internada e isolada em Brasília, após ser diagnosticada com o novo coronavírus, teve uma discreta melhora no quadro respiratório de acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde de hoje.
"Paciente internada em isolamento na UTI do Hospital Regional da Asa Norte, em estado grave, estável hemodinamicamente com utilização de medicamentos e com suporte ventilatório. Ela apresenta síndrome respiratória aguda severa, com melhora discreta do quadro respiratório, afebril, e tem comorbidades, que agravam o quadro clínico", diz o boletim.
A mulher foi o primeiro caso confirmado no Distrito Federal. O segundo, divulgado ontem, foi o marido dela, que vinha se recusando a fazer exames até ser obrigado pela justiça.
A paciente está sob cuidados intensivos da equipe multidisciplinar e de todo suporte técnico-científico do hospital. Já o marido dela está em isolamento em casa.
Casos confirmados de coronavírus no Brasil
O Brasil tem ao todo 36 casos confirmados do novo coronavírus com o 2º caso no Distrito Federal e o 2º no Rio Grande do Sul, este, confirmado agora a tarde. Os dois casos ainda não entraram no balanço do Ministério da Saúde. Em todo o país são 893 casos suspeitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.