Coronavírus: após diagnóstico de Wajngarten, Eduardo Bolsonaro faz teste
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que fará o teste para o novo coronavírus após a confirmação de que Fábio Wajngarten, chefe da Secom, foi diagnosticado com o vírus.
"Fábio Wajngarten deu positivo para coronavírus e a contraprova também. Neste momento me encaminho para fazer o teste, porém sem sintomas da doenças", escreveu Eduardo em seu perfil no Twitter no início da tarde de hoje.
Wanjgarten testou positivo para o novo coronavírus depois de participar de uma viagem oficial aos Estados Unidos e compartilhar reuniões com o presidente americano Donald Trump, informou a Presidência.
A equipe médica do Planalto "adotou e está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos" entre o último sábado e terça-feira, informou a Presidência em um comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.