Rio de Janeiro anuncia segunda morte por coronavírus no estado
A segunda morte em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi confirmada no início da tarde de hoje pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. A vítima foi um homem de 69 anos morador de Niterói.
Ele era diabético e hipertenso e apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e dor muscular, no último dia 11 de março.
Segundo as informações divulgadas, o senhor teve contato com uma pessoa que havia viajado para o exterior e que também foi diagnosticada com a nova doença.
Mais cedo, a morte por coronavírus de uma mulher de 63 anos também havia sido confirmada. Ela era diabética e hipertensa. Os primeiros sinais da covid-19 surgiram último dia 15. Ela faleceu na última terça (17).
O estado do Rio de Janeiro já registrou 65 pessoas infectadas. A maioria dos casos foi registrada na cidade do Rio (55), seguido por Niterói (7), Barra Mansa (1), Miguel Pereira (1) e Guapimirim (1).
Desde que os casos no estado começaram a crescer, o governo determinou algumas restrições, como o fechamento de escolas públicas e privadas, a redução de horário em shoppings e a recomendação para que o atendimento em bares e restaurantes sejam reduzidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.