Salvador fecha shoppings e restaurantes, interdita praias e suspende aulas
A prefeitura de Salvador determinou uma série de ações para garantir o isolamentos dos moradores da capital baiana e, assim, tentar desacelerar o surto do novo coronavírus. Entre elas as medidas adotadas, o prefeito ACM Neto anunciou fechamento de shoppings e restaurantes, interdição de praias e suspensão das aulas.
"Pra combater o coronavírus, algumas medidas foram necessárias. Aulas suspensas. Shoppings fechados. Praias interditadas. Só os serviços essenciais da Prefeitura estão funcionando. O isolamento é a ação mais eficiente contra o vírus", anunciou a gestão de ACM Neto.
"Acabo de anunciar outras medidas para combater a disseminação do Coronavírus em Salvador: a partir da próxima 4ª feira (25), todos os bares e restaurantes da cidade serão fechados, com exceção para os serviços de delivery ou para quem quiser retirar os produtos nos estabelecimentos", tuitou o prefeito.
Ele também determinou a proibição de atividades sonoras na capital baiana, a partir de quarta. Equipamentos poderão ser apreendidos caso descumpram.
A prefeitura de Salvador começa hoje a vacinação contra a gripe, que pode ajudar a reduzir o surto do coronavírus. As vacinas contra o vírus influenza têm enfoque em idosos e profissionais de saúde em sua primeira fase, até 18 de abril. Entre os locais de vacinação, há opção de um drive-thru, para evitar aglomerações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.