Servidora da secretaria de saúde é a 1ª morte no Tocantins pelo coronavírus
O Estado do Tocantins registrou a sua primeira morte em decorrência do novo coronavírus na noite desta terça-feira. A vítima tinha 47 anos, era funcionária da secretaria de saúde de Palmas e hipertensa.
Francisca Romana de Souza Chaves foi internada na UTI no dia 18 de março após o agravamento da covid-19, segundo informações da Rádio Bandeirantes.
Em seu último boletim, a secretaria de estado da saúde do Tocantins contabilizava 27 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Do total, 17 estavam em Palmas e seis em Araguaína.
"Essa é a notícia que jamais queria dar... Perdemos a Romana, nossa amiga e querida servidora da SEMUS. É o primeiro óbito, vítima do coronavírus em Palmas. Não há palavras que traduzam o que a família está sofrendo neste momento. Nosso respeito e total solidariedade", afirmou Cinthia Ribeiro (PSDB), prefeita de Palmas, em seu Twitter.
No Facebook, Ribeiro afirmou ainda que irá honrar tudo o que a servidora fez pela saúde pública, lutando pela diminuição de perdas humanas pelo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.