MG tem 41 mortes por coronavírus e 1.189 casos, diz governo estadual
Subiu para 41 o número de mortos em Minas Gerais em decorrência do novo coronavírus, de acordo com o balanço divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde. Com relação aos casos confirmados, já são 1.189.
O número de vítimas, no entanto, pode ser maior. As equipes de saúde ainda apuram se outras 74 mortes têm relação ou não com a covid-19.
As mortes em investigação aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas.
Na semana passada, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), editou um decreto tornará obrigatório o uso de máscara em espaços públicos a partir da próxima quarta (22). A medida para vale para as ruas da capital mineira e para os estabelecimentos comerciais considerados essenciais.
Os locais que permitirem o acesso de pessoas que não estejam usando máscaras estarão sujeitos a punições, como a suspensão do alvará de funcionamento. Em relação à população de rua, o governo municipal informou que fará a recomendação para que sigam para abrigos oferecidos pela prefeitura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.