Bruno Covas sente desconforto abdominal e é hospitalizado para exames
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi internado na noite de hoje no hospital Sírio Libanês, após ter relatado desconforto no abdômen. Ele foi hospitalizado para realizar exames, segundo nota enviada pela Prefeitura.
De acordo com o boletim médico, Covas encontra-se "clinicamente muito bem" e em observação médica. Os primeiros resultados dos exames realizados apontam a possibilidade de ser uma inflamação do cólon.
O prefeito segue em tratamento com imunoterapia contra um câncer na região dos gânglios linfáticos. Em 28 de abril, outro boletim divulgado pelos médicos que acompanham Covas apontava eficácia da medicação no combate à doença.
Confira, abaixo, a íntegra da nota enviada pela Prefeitura:
"Após sentir desconforto abdominal entre terça e quarta-feira, o prefeito Bruno Covas foi hospitalizado na tarde de hoje para uma avaliação clínica completa. Os resultados iniciais dos exames sugerem tratar-se apenas de uma colite, inflamação do cólon.
Neste momento o paciente encontra-se clinicamente muito bem, em observação médica enquanto aguarda a conclusão de exames complementares.
O prefeito Bruno Covas vem sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz e Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.
Dr. Fernando Ganem
Diretor de Governança Clínica
Dra. Maria Beatriz Souza Dias
Diretora Clínica"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.