Isolamento social fica em 52% em São Paulo no 2º dia do feriado na capital
No segundo dia do feriadão decretado pela Prefeitura de São Paulo para conter o avanço da covid-19 na capital, o índice de isolamento social ficou em 52%, contra 49% no estado.
Os resultados de ontem na capital superaram em 1 ponto percentual o índice registrado na quarta-feira, primeiro dia do feriado. Os dados são do sistema de monitoramento inteligente do governo estadual. Com relação à média do estado, o índice foi o mesmo de quarta-feira.
O feriado, que teve início na capital paulista na última quarta-feira com a antecipação do Corpus Christi, vai até a próxima segunda-feira, 25, com a antecipação do feriado de 9 de Julho.
A central de inteligência analisa dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e isolamento social em todas as regiões do estado. A meta do governo é chegar a 60% de isolamento social, sendo que para especialistas de saúde, o índice ideal seria de 70%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.