Mandetta posta versículo e alfineta: "não basta citar, tem que praticar"
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta postou um versículo da Bíblia citado com frequência pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para questionar a conduta do governo em relação à mudança na divulgação dos dados do coronavírus no Brasil. No último sábado, a ministério disse que não iria mais divulgar o número acumulado de mortes e casos confirmados da doença no Brasil. Ontem, o governo recuou, mas apresentou dois balanços diferentes, com uma variação de mais de 800 mortos.
"Não basta citar, tem que praticar", escreveu Mandetta, transcrevendo antes o versículo encontrado em João 8;32 que diz: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". A mensagem foi compartilhada no Twitter por outro ex-ministro do Governo, Sergio Moro, que deixou o comando da pasta de Justiça e Segurança Pública após divergências com Bolsonaro.
Mandetta fez o comentário em cima de uma postagem que indicava uma declaração na qual o ex-ministro dizia que a omissão de dados na Saúde era "burra' e "tacanha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.