Mourão toma 2ª dose da CoronaVac e diz que 'não tem nada a ver' com CPI
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) tomou a segunda dose da CoronaVac, vacina contra covid-19, hoje, em Brasília. Após a aplicação, o vice falou rapidamente com jornalistas e foi questionado sobre o que espera da CPI da Covid, que inicia os trabalhos amanhã.
"Isso aí não tem nada a ver comigo. Sem comentários", declarou ele. Antes, questionado sobre a importância da imunização, incentivou a vacinação. "Se o governo tá vacinando é porque ele recomenda, ninguém foge disso aí", disse.
Nas redes sociais, ele também comentou a vacinação. "Ciclo completo! Hoje fui vacinado com a 2ª dose da Coronavac. Estimulo a todos que se vacinem quando chegar o momento e que se protejam do vírus da #COVID19, mantendo o distanciamento, não se aglomerando com pessoas desconhecidas, higienizando as mãos e utilizando a máscara", escreveu o vice-presidente no Twitter.
Aos 67 anos, Mourão tomou a primeira dose da CoronaVac em 29 de março. Ele foi diagnosticado com a covid-19 no final de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.