Clintons e Obamas farão campanha juntos na véspera das eleições

Em Washington

  • Carlos Barria/Reuters

    27.out.2016 - Michelle Obama participa de comício ao lado da candidata democrata Hillary Clinton, em Winston-Salem, na Carolina do Norte

    27.out.2016 - Michelle Obama participa de comício ao lado da candidata democrata Hillary Clinton, em Winston-Salem, na Carolina do Norte

A candidata Hillary Clinton contará na segunda-feira com a companhia o apoio do presidente Barack Obama e sua esposa Michelle, assim como de seu marido e ex-presidente Bill Clinton no encerramento de sua campanha, informou sua equipe nesta quinta-feira (3).

A demonstração de força política acontecerá na Filadélfia, a cidade onde foram assinadas a Declaração de Independência e a Constituição americanas.

Chelsea Clinton, filha dos Clinton, também estará no ato de campanha.

Hillary pretende mostrar que "o divisionismo e as opiniões perigosas expressadas por Donald Trump nesta campanha o tornam uma pessoa sem classificação para conduzir esta grande nação".

Por sua parte, Obama deixará claro que votar em Hillary será votar "para seguir construindo sobre o progresso alcançado durante sua presidência".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos