PUBLICIDADE
Topo

Tiroteio em Seattle, nos EUA, deixa um morto e sete feridos

22.01.2020 - Policiais e médicos prestam socorro a ferido em tiroteio no centro de Seattle  - AFP/Getty Images
22.01.2020 - Policiais e médicos prestam socorro a ferido em tiroteio no centro de Seattle Imagem: AFP/Getty Images

23/01/2020 02h16

Los Angeles, 23 Jan 2020 (AFP) - Ao menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas nesta quarta-feira (22) em um tiroteio em um mercado no centro de Seattle, muito frequentado por turistas, informaram a polícia e fontes médicas.

A polícia procura ao menos um suspeito do tiroteio, que ocorreu próximo à lanchonete McDonalds na região do mercado Pike Place.

Trata-se do terceiro tiroteio na região em menos de dois dias.

A chefe de polícia Carmen Best disse à imprensa que uma mulher foi assassinada e outras cinco pessoas, incluindo um menino, ficaram gravemente feridas no tiroteio.

"O suspeito fugiu e a polícia está a sua procura", declarou Best sobre o incidente, que ocorreu às 17h local.

Já o Harborview Medical Center, que recebeu os feridos, informou que sete pessoas estão sendo atendidas, incluindo um menino de nove anos.

Susan Gregg, porta-voz do hospital, disse que uma mulher de 55 anos está na cirurgia e que o menino, atingido na perna, se encontra em estado crítico. Os demais feridos, todos do sexo masculino, estão em condição estável.

A polícia isolou a área enquanto procurava o suspeito.

Tyler Parsons, funcionário de um café da região, disse ao The Seattle Times que escutou os tiros e viu as vítimas caindo.

Notícias