Americano é acusado de matar a mãe no mar para receber herança
Nova York, 11 Maio 2022 (AFP) - A Justiça Federal dos EUA anunciou nesta terça-feira que prendeu um homem acusado de assassinar sua mãe em 2016 no mar para herdar bens e propriedades da família.
Nathan Carman, 28 anos, de Vermont, é acusado, entre outras coisas, de assassinar a mãe, Linda Carman, cujo corpo nunca foi encontrado, e de ter afundado o barco em que faziam uma excursão de pesca no litoral do estado de Rhode Island em 2016. O acusado foi encontrado em um bote inflável oito dias depois de sair para pescar com a mãe.
O jovem foi preso nesta terça-feira e deve ser apresentado formalmente amanhã a um tribunal federal de Vermont, segundo um comunicado do Departamento de Justiça americano.
Carman também é suspeito desde 2013 - embora não tenha sido acusado - de ter assassinado seu avô, John Chakalos, com uma arma de fogo em sua propriedade no estado de Connecticut. A Justiça americana suspeita de que "esses dois homicídios fizeram parte de um plano para obter dinheiro e ficar com as propriedades de John Chakalos e fundos da família".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.