Jogador do Panathinaikos e da seleção grega é encontrado morto em sua piscina

George Baldock, lateral-direito da seleção grega e do Panathinaikos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (9) em sua piscina, anunciou a agência oficial de notícias ANA. 

O corpo do ex-jogador do Sheffield United, de 31 anos, foi encontrado na sua casa em Glyfada, nos arredores de Atenas, segundo a mesma fonte.

A TV estatal ERT disse que o jogador estava "no fundo da piscina" e uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no local.

A ANA disse que a esposa de Baldock, que está no exterior, alertou o proprietário da residência após tentar, sem sucesso, entrar em contato com o jogador por telefone. 

Carros da polícia e uma ambulância estavam do lado de fora do prédio e um legista foi chamado para examinar o corpo, disse a ERT.

Nascido em Buckingham, na Inglaterra, Baldock tinha dupla nacionalidade, grega e inglesa. 

Em maio, ele assinou um contrato de três anos com o Panathinaikos. 

De origem grega através de um dos avôs, ele foi convocado pela primeira vez para a seleção da Grécia em 2022 e por ela disputou 12 partidas.

Baldock jogou pelo Panathinaikos no empate em 0 a 0 com o Olympiacos em uma partida da Superliga grega no domingo, onde atuou por 75 minutos.

Continua após a publicidade

str-jph/bvo/pm/gfe/aam/rpr

© Agence France-Presse

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.