Manifestantes favoráveis e contrários a Trump se enfrentam na Califórnia
Manifestantes favoráveis e contrários ao candidato presidencial do Partido Republicano dos EUA, Donald Trump, enfrentam-se após um comício no Centro de Convenções, em San Diego
Milhares favoráveis e contrários a Donald Trump confrontaram-se nessa sexta-feira (27) na Califórnia, durante dois discursos do aspirante a candidato republicano nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Foram detidas pelo menos 13 pessoas. Um porta-voz da polícia disse à AFP que 12 pessoas foram detidas em San Diego, no Sudoeste dos Estados Unidos. Outra pessoa foi detida em Fresno, no centro da Califórnia. Segundo a imprensa local, o discurso de Donald Trump em San Diego, cidade situada na fronteira com o México, foi interrompido brevemente por manifestantes que foram expulsos do centro de convenções onde decorria o evento. Na parte externa, grupos rivais foram separados pela polícia de choque, depois de se envolverem em brigas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.